sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Sua luta é democrática e aponta caminhos concretos para que a humanidade siga adiante nesta ziguezagueante caminhada civilizatória"

“Longe de ser um criminoso, Gegê é um exemplo a ser seguido por todos aqueles que lutam contra as condições de miséria e opressão e incerteza em que vive a grande maioria dos trabalhadores e trabalhadoras deste país. Sua luta é democrática e aponta caminhos concretos para que a humanidade siga adiante nesta ziguezagueante caminhada civilizatória.

Não está em jogo apenas a liberdade de Gegê e de todos os que lutam no presente, mas a própria possibilidade de nossos filhas e filhas viverem em um mundo melhor.

Vejamos de que lado estarão os encarregados deste julgamento.” Lúcio Flávio Rodrigues de Almeida, do Núcleo de Estudos de Ideologias e Lutas Sociais (PUC-SP).

Um comentário:

  1. Quem luta por plena igualdade de direitos não deve temer o jugo da justiça, por mais que tentem desqualificar nossas ações em prol de um mundo mais humano, justo e igualitário, nossa luta jamais será em vão, nosso povo unido num só objetivo: "JUSTIÇA", PRA QUEM SEMPRE LUTOU POR "JUSTIÇA PARA TODOS"!
    GEGÊ, um símbolo permanente de luta e organização dos movimentos populares, a toga não pode condenar quem sempre se manteve firme na luta e jamais esmoreceu.
    A luta continua Companheiro, muita sabedoria,coragem, discernimento e serenidade é tudo o que eu posso te desejar neste momento de batalha, a vitória está bem próxima, não tenha receio de sonhar com um país mais justo e humano.
    Você é um vencedor e sempre será.
    Ismar Ernani de Oliveira, Vereador/Coordenador da Macrorregião MOGIANA- PT
    DIVINOLÂNDIA SP

    ResponderExcluir