domingo, 3 de abril de 2011

Estamos juntos!!! Liberdade para Gegê!!!

6 comentários:

  1. democracia????? onde? lutar por direitos é crime? hum que pais é este!!!

    ResponderExcluir
  2. Gegê você tem todo o meu apoio e estaremos na luta contra esse absurdo que a justiça quer cometer, conte comigo e com os nosso movimentos.
    Junior-Campinas-CENTRAL DE MOVIMENTOS POPULARES

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente naõ estarei acompanhando o julgamento de perto, mas estou com o coração apertado e torcendo para que Gegê possa sair em liberdade e assim dar continuidade a sua vida e seus projetos, ajudando a todos que estão a sua volta. Que o bem saia vitorioso desta batalha e que a justiça seja feita! Ass. Cintia Nascimento

    ResponderExcluir
  4. Conheci o Gegê quando ainda cursava o 1o. ano de Arquitetura e Urbanismo na USP, ele morava na Ocupação da Rua do Ouvidor, onde durante uma semana reuniram-se estudantes, professores e profissionais de diferentes áreas para, junto com os moradores do local, refletir sobre as possibilidades de adequação daquele edifício para moradia digna e mais que isso, sobre uma cidade mais justa. Essa experiência marcou o primeiro ano de outros em que convivi com Gegê na Universidade e em outros espaços da cidade. Sempre determinado, firme e gentil, muito me ensinou. Um homem de valores, um sonhador, algo infelizmente não tão fácil de se encontrar na política de nossos dias. Por isso, gostaria de prestar minha solidariedade a este companheiro e declarar meu total apoio ã defesa de sua inocência.

    Camila Saraiva- Especialista em Políticas Públicas- Gov. do Estado do RJ

    ResponderExcluir
  5. NÃO A CRIMINALIZAÇÃO DOS MOVIMENTOS E LUTADORES SOCIAIS! TODO O NOSSO APOIO E SOLIDARIEDADE A GEGÊ!
    Coletivo de Estudos sobre Conflitos pelo Território e pela Terra - ENCONTTRA/Curitiba

    ResponderExcluir